Wednesday, July 14, 2010

RUADOALMADA MANEQUINS À VISTA













Muitos leitores enviam-me emails a perguntar onde é que eu arranjo as minhas peças low cost e pedem-me indicações de lojas em segunda mão, quer no Porto, quer em Lisboa. Hoje vou indicar-vos mais uma, no Porto. Eu sei que é estranho mas nem sequer sei o nome da loja e acho que não tem nome, pelo menos não há nenhuma placa com um nome, em vez disso, há manequins pendurados nas janelas cheios de roupas coloridas, por isso é fácil de se encontrar. Subam até ao primeiro andar e vão encontrar duas salas, por vezes só uma delas é que está aberta. Lá dentro há muita confusão, muitos sapatos, malas e cabides espalhados pelo chão (uma amiga minha já encontrou um pobre de um cágado no meio disto, acreditem) e muitos charriots repletos de roupas. Há um baú com peças a 1 euro, 2 peças por 5 euros, até peças muito mais caras, algumas de designer. 

Eu trouxe uma saia por 1 euro...




EDIT:


 
View Larger Map

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Google+

Related : RUADOALMADA MANEQUINS À VISTA